Explore Other, Because and more!

Explore related topics

Agradecer é a maneira mais sensata de fazer do outro um universo de alegria, pois reconhecer é uma gentil mostrar gratidão!

Agradecer é a maneira mais sensata de fazer do outro um universo de alegria, pois reconhecer é uma gentil mostrar gratidão!

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira.   Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira. Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira  Os bons momentos existem para que, pessoas especiais, sejam eternas em nossos corações.

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira Os bons momentos existem para que, pessoas especiais, sejam eternas em nossos corações.

Animais podem ser resgatados de maus-tratos sem mandado judicial   É muito comum nas nossas cidades nos depararmos com aquela cena do vizinho que se muda ou se ausenta por longo período e deixa seu pobre e indefeso cão condenado à própria sorte, sob o frio e chuva, sem água e nem comida. Comovidos com a dor e sofrimento diário do bichinho, a vizinhança e transeuntes tentam alimentá-lo, já outros denunciam o abandono à polícia ou desabafam nas redes sociais.     Temendo a questão legal da…

Animais podem ser resgatados de maus-tratos sem mandado judicial É muito comum nas nossas cidades nos depararmos com aquela cena do vizinho que se muda ou se ausenta por longo período e deixa seu pobre e indefeso cão condenado à própria sorte, sob o frio e chuva, sem água e nem comida. Comovidos com a dor e sofrimento diário do bichinho, a vizinhança e transeuntes tentam alimentá-lo, já outros denunciam o abandono à polícia ou desabafam nas redes sociais. Temendo a questão legal da…

Por que os cães vivem menos que as pessoas?  Aqui está a resposta (por uma criança de 6 anos): Sendo um veterinário, fui chamado para examinar um cão de 13 anos de idade chamado Batuta.  A família esperava por um milagre.  Examinei Batuta e descobri que ele estava morrendo de câncer e que eu não poderia fazer nada... Batuta foi cercado pela família. O menino, Pedro, parecia tão calmo, acariciando o cão pela última vez, e eu me perguntava se ele entendia o que estava acontecendo. Em poucos m

Por que os cães vivem menos que as pessoas? Aqui está a resposta (por uma criança de 6 anos): Sendo um veterinário, fui chamado para examinar um cão de 13 anos de idade chamado Batuta. A família esperava por um milagre. Examinei Batuta e descobri que ele estava morrendo de câncer e que eu não poderia fazer nada... Batuta foi cercado pela família. O menino, Pedro, parecia tão calmo, acariciando o cão pela última vez, e eu me perguntava se ele entendia o que estava acontecendo. Em poucos m

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira    Há Momentos    Há momentos na vida em que sentimos tanto  a falta de alguém que o que mais queremos  é tirar esta pessoa de nossos sonhos  e abraçá-la.

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira Há Momentos Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

PESSOAS Não-humanas   O que confere a um indivíduo o status de SUJEITO? A cor da sua pele já sabemos que não é. Seu sexo também não. Será o fato de ser "economicamente produtivo", contribuir para a economia com impostos? Será a sua aparência? Seu saldo bancário? Sua religião? Sua preferência política? Sua preferência sexual ou seu time de futebol? O país onde nasce? Um SUJEITO é, por definição, um centro de consciência, autônomo, capaz de ter sentimentos, emoções, desejos, medos e com…

PESSOAS Não-humanas O que confere a um indivíduo o status de SUJEITO? A cor da sua pele já sabemos que não é. Seu sexo também não. Será o fato de ser "economicamente produtivo", contribuir para a economia com impostos? Será a sua aparência? Seu saldo bancário? Sua religião? Sua preferência política? Sua preferência sexual ou seu time de futebol? O país onde nasce? Um SUJEITO é, por definição, um centro de consciência, autônomo, capaz de ter sentimentos, emoções, desejos, medos e com…

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira.  Coisas boas e ruins  Pelas dobras dos dias sigo agradecendo o poder de analisar as coisas boas e ruins que me acontecem e ter capacidade para retirar delas o sucesso!

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira. Coisas boas e ruins Pelas dobras dos dias sigo agradecendo o poder de analisar as coisas boas e ruins que me acontecem e ter capacidade para retirar delas o sucesso!

Notícias ao Minuto - Antes de formalizar candidatura, Maia planeja recondução da Câmara

Antes de formalizar candidatura, Maia planeja recondução da Câmara

Notícias ao Minuto - Antes de formalizar candidatura, Maia planeja recondução da Câmara

A VIDA SECRETA DOS PORCOS  Quando em seu ambiente natural – não em fazendas industriais – porco são sociais, brincalhões, animais protetores e que estabelecem vínculos, fazem ninhos, relaxam ao sol e refrescam-se na lama. Porcos são conhecidos por sonhar, reconhecer seus próprios nomes, aprender “truques” como sentar por um prêmio, e levar uma vida social de uma complexidade anteriormente observada apenas em primatas. Muitos porcos dormem em “pilhas de porco, “assim como cães”“. Alguns amam…

A VIDA SECRETA DOS PORCOS Quando em seu ambiente natural – não em fazendas industriais – porco são sociais, brincalhões, animais protetores e que estabelecem vínculos, fazem ninhos, relaxam ao sol e refrescam-se na lama. Porcos são conhecidos por sonhar, reconhecer seus próprios nomes, aprender “truques” como sentar por um prêmio, e levar uma vida social de uma complexidade anteriormente observada apenas em primatas. Muitos porcos dormem em “pilhas de porco, “assim como cães”“. Alguns amam…

Pinterest
Search