Pinterest • The world’s catalogue of ideas

Explore Nada Passa and more!

from Vimeo

Bora beber porque Cantor e Compositor Júlio César Barbalho

Minha nova música de número 621... Bora beber Porque? Cantor e Compositor Júlio César Barbalho Bora beber Porque? Cantor e Compositor Júlio César Barbalho Bora beber Porque? No amor ta sem graça Bebi cachaça bebi que passa bebi que passa bebi cachaça (bis) arranjos. Eu já bebi por saudades de alguém Eu já bebi pra esquecer um velho amor Eu já bebi esperando por alguém Mas em nada isso me adiantou Quando me viram no buteco Eu enchendo o caneco tava chorando por amor Botava 12 na…

from Mensagens 10

Você recebeu uma mensagem...

O tempo é o risco e na verdade...... complete a frase do seu jeito! (Frase música: eu e o tempo/ lua blanco)

from Brain Pickings

August 22, 1969: The Beatles’ Final Photo Shoot

August 22, 1969: The Beatles' Final Photo Shoot (photographers Ethan Russell and Monte Fresco)

É a história de um bombeiro chamado Caleb Holt que passa por muitos maus relacionamentos familiares, com sua mãe e sua esposa, ao mesmo tempo em que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separar, porém tudo muda quando Caleb recebe um desafio de seu pai.

from Vimeo

Bora beber Porque em HD Cantor e Compositor Júlio César Barbalho

Minha nova música de número 621... Bora beber Porque? Cantor e Compositor Júlio César Barbalho Bora beber Porque? Amar tá uma desgraça Bebi cachaça bebi que passa bebi que passa bebi cachaça (bis) arranjos. Eu já bebi por saudades de alguém Eu já bebi pra esquecer um velho amor Eu já bebi esperando por alguém Mas em nada isso me adiantou Quando me viram no buteco Eu enchendo o caneco tava chorando por amor Botava 12 na jukebox um modão apaixonado Más isso tudo…

Os Seminovos - Marcha dos mortos =Um garoto vai à escola, incapaz de aprender, porque tudo o que ele come é a merenda escolar! Seu lanche é quase nada... Farinha superfaturada... Mas quem desviou a grana come caviar. Me diga, Vossa Excelência, como é q o senhor consegue dormir? Como se dobra a consciência... Para se sujar de sangue e não sentir? Na porta de um hospital o doente passa o dia à espera do atendimento q não vai chegar. Um figurão (Renan Calheiros) usou a verba p/ pagar [...]