Pinterest • The world’s catalogue of ideas

Explore Tepes Dracul, Impaler Vlad and more!

Vlad O Empalador - Além de muito conhecido por defender seu povo contra tudo e todos Vlad Tepes também era conhecido por seus atos de crueldade com seus súditos e contra seus inimigos. Usava de métodos de tortura e recebia o título de Empalador, pois mandava empalar até uma família inteira.

Neto do conquistador Genghis Khan, atacou a China e a derrotou se proclamando o primeiro imperador da dinastia mongol a governar o país. Toda a sua luta contra a China ocasionou em diversas mortes e os soldados sob seu comando tornaram-se conhecidos por atos de extrema crueldade contra populações civis, incluindo castração de prisioneiros, assassinatos em massa e estupros coletivos.

Theodore Edward "Ed" Gein. Assassino e ladrão de corpo. Só confessou dois assassinatos. Texas Chainsaw Massacre e Psicose são filmes com personagens principais assassino serial com semelhanças em seus crimes e comportamento de Gein. Gein usavam as partes do corpo e peles de suas vítimas.

Babur ou Babar, Imperador, guerreiro, aventureiro, poeta e amante da natureza nascido no principado de Fergana, região hoje pertencente ao Usbequistão, fundador do império mongol da Índia. Descendente de Gengis Khan por parte de mãe

Genghis Khan era um guerreiro e governante mongol que fez história, construindo o seu próprio império na Ásia. Genghis Khan começou subjugando as tribos vizinhas e liderou exércitos que causaram destruição, mortes e um tremendo caos econômico. Era responsável por causar terror psicológico pela aniquilação de populações inteiras.

from Etsy

Ma'at - The Egyptian Goddess Of Truth

Maat é a deusa da Verdade e da Justiça, que personifica a ordem cósmica e harmonia, conforme estabelecido pelo Deus Criador no início da época. Seu símbolo é uma pena de avestruz. Os juízes eram considerados sacerdotes de Maat. Na sala de julgamento na pesagem do coração, o coração do falecido foi colocado sobre a balança da justiça, equilibrado contra a pena de Maat, símbolo da justiça.