Pinterest • The world’s catalogue of ideas

Explore Mude, Other and more!

"Faz falta um amor. Um amor que mude a nossa vida por inteiro. Um amor que marque a diferença." [Lê o resto clicando na imagem]

«Gosto tanto de ti» — digo-te, com o coração a queimar. E quase sinto que, no lugar dele, dentro do meu peito, há uma bola de fogo gigante que se contrai. De mãos trémulas, quase me falta o ar. Sinto a…

Quando o amor morre em mim, as palavras não fluem. Pode ser uma morte simbólica ou uma morte efectiva — tanto importa a morte do amor, desde que ele morra em mim. Isto significa que há momentos em que a…

Levei uma vida inteira à tua espera. Sabia que tinha de ser paciente. Que não bastava querer-te. Que não bastava querer-te com mais força, com mais ânsia. Que não bastava sentir que o tempo demorava demasiado. Há coisas — que nos acontecem na vida — que precisam do seu tempo. É uma forma que a vida tem de nos fazer desejá-las mais, de nos preparar para elas e de testar as nossas prioridades. [...]

Podia o mar escurecer de raiva e ter nele, de repente, ondas capazes de engolir o mundo. Podiam as noites ser sempre lentas e as casas ter olhos abertos em todas as janelas viradas para a rua. Podia o barulho…