Pinterest • The world’s catalogue of ideas

Explore these ideas and much more!

Que se afaste de nós tudo que for pouco. Afaste o pouco amor, a pouca atenção, o pouco cuidado, a pouca proteção. Principalmente o que for pouca luz. Porque pouca coisa ninguém merece.

A gente tem que se orgulhar de ter coração. Eu sei, todos tem, mas você entendeu. Quando eu digo "ter coração", falo sobre saber sentir a dor do outro, saber ser verdadeiro por saber o dano que a mentira causa. Isso não é motivo de vergonha, não, moça. Isso não é ser "trouxa". Isso é ser gente de verdade. Sem maquiagem no coração.

Un mundo de mamás, nos propone un viaje a través de la figura materna, una revisión del papel tradicional de la madre. Siguiendo un texto lleno de poesía, sumergido en bellas ilustraciones, conoceremos las particularidades de 25 tipos de mamás: desde los poderes de Mamá Hada hasta la destreza de Mamá bólido , del calor de Mamá Chimenea a las locuras de Mamá Montaña Rusa , de las cálidas notas de Mamá Mozart al misterio de Mamá Dragona . Un libro lleno de magia que nos transporta de nuevo a…

Você sabe que alguém te ama não pelo que ela fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias.